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NOSSAS POLÍTICAS

O Siri Paraíso Hotel, está localizado em uma área de reserva ecológica à beira mar, na Praia das Garças em Touros, no Rio Grande do Norte. A cidade fica distante cerca de 84 km da capital potiguar e do Aeroporto Internacional de Natal São Gonçalo do Amarante.

Com 54 mil metros quadrados de estrutura, oferecemos uma praia privativa de 250 metros com cadeiras e guarda-sóis , piscina, lounge, sala de jogos, sala de reuniões, gazebo, restaurante, estacionamento gratuito e Wifi. O lazer é o ponto alto aqui! Você poderá praticar pesca e trilhas, aprender a velejar  na escola de Kitesurf, alugar um quadriciclo, participar de expedições off road, fazer passeios de buggy ou simplesmente contemplar a beleza do local.

Oferecemos acomodações com opções de Chalés de 1 ou  2 quartos, com 80 metros quadrados de muito conforto. Com decoração rústica, os chalés contam com banheiro privativo, ar condicionado, frigobar, TV com canais abertos, camas box e varanda com rede. Em nosso restaurante são servidos pratos típicos da culinária local e internacional, além de lanches e o nosso delicioso e variado café da manhã.

HORÁRIOS:

Horário de check-in: a partir das 14h

Horário de check-out: até às 12h

*Entrada antecipada ou saída tardia pós horários, é cobrado como meia diária (entrada antecipada a partir das 08:00 ou saída tardia até as 18:00).

REFEIÇÕES:

Café da manhã:
das 07h00 às 09h00

Almoço e Jantar:
das 11h00 às 21h30

Horário do Restaurante:
das 11h00 às 21h30

Horário do Bar:
das 11h00 às 22h00

Horário de funcionamento da Piscina:
das 8h00 às 21h00

GALERIA

 DOCUMENTAÇÕES 

É necessário o preenchimento de todos os campos da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes, A aplicação da FNRH é obrigatoriedade de todos os meios de hospedagem do Brasil. Segundo o Decreto nº 7.381, de 02 de dezembro de 2010, que regulamenta a Lei do Turismo nº 11.771/2008, a movimentação diária de hóspedes deve ser declarada através da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes.

Apresentação de documento oficial e válido em território brasileiro, de todos os hóspedes.

A hospedagem de pessoas menores de 18 anos desacompanhadas ou junto com outros representantes será aceita somente mediante apresentação de autorização por escrito, com firma dos pais reconhecida em cartório. Para hospedagem de pessoas menores de 18 anos, mesmo que acompanhadas pelos pais, deverá ser comprovada a paternidade através de C.I. (cédula de identidade) ou C.N.(certidão de nascimento). O Art.82 do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Nº. 8.069/90) define como crime a hospedagem de criança ou adolescente, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsáveis.

 FUMAR NO QUARTO 
 
OU AMBIENTES FECHADOS 

De acordo com a lei nº 12.546 (14 de dezembro de 2011) proibindo o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo fechado, privado ou público, em todo país. Caso haja o descumprimento da mesma, será cobrado o valor de 2 diárias (média do valor pago na hospedagem do infrator) como forma de multa e custo para higienização do quarto.

 ALIMENTOS E BEBIDAS 

É proibido trazer alimentos e bebidas para dentro do Hotel.

Não aceitamos bebidas de terceiros nas áreas comuns do hotel (sala de jogos, piscina, bar, restaurante).

Caso de bebidas que não tenha no nosso cardápio cobramos rolha de 50,00 por garrafa.

É proibido o uso de qualquer tipo de fogão, churrasqueira e outros tipos de produtos que faça fogo, pois nossos Chalés são de material altamente inflamável.

Nossa estrutura elétrica é dimensionada para uso de carregadores e outros itens de baixa amperagem, favor não utilizar equipamento que possa danificar a mesma.

Não é abusiva a conduta de hotel que proíbe o consumo, nas áreas comuns e apartamentos, de bebidas não adquiridas em suas dependências. Tendo a ciência do o art. 39 do CDC no nosso caso, não se aplica a venda casada, pois, nossa empresa está em função híbrida exige uma administração com características operacionais específicas com o fim de propiciar praticidade e segurança tanto para os moradores como para os hóspedes. Sendo assim, não existe a venda casada pois esta interdição não é extensível ao estabelecimento cuja venda de produtos alimentícios constitua a essência da sua atividade comercial, como bares e restaurantes, pode-se afirmar que é essencial à atividade de hotelaria a venda de produtos alimentícios.

 ÁREA COMUM 

É de responsabilidade do hóspede seguir todas as orientações, via placas indicativas,

dentro das áreas comuns. 

Não é permitido a entrada de hóspedes dentro das áreas de funcionários.

 CANCELAMENTO, ALTERAÇÕES 
 
E REEMBOLSO 

O Hotel age perante o Artigo 49 do Estatuto 8.078/90 do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. De acordo com essa lei, o consumidor pode desistir da hospedagem no prazo de 7 (sete) dias após a compra e receber um reembolso total de quaisquer pagamentos que tenha feito.

Assim como, atua de acordo com o ECRETO Nº 7.381, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2010. Regulamenta a Lei no 11.771, de 17 de setembro de 2008, que dispõe sobre a Política Nacional de Turismo, define as atribuições do Governo Federal no planejamento, desenvolvimento e estímulo ao setor turístico, e dá outras providências. Decreto 7.381/10, no seu art.20, onde fazemos a cobrança de valores previsto na politica da reserva escolhida, onde esta prevista no ato da compra previamente e aceita. Como multa por cancelamento, onde cobramos o valor de 100% sobre o valor pago.

Alterações de reservas, somente é válida para reservas compradas na política reembolsável e que estejam no prazo de 7 dias antes do check-in, devem ser solicitadas por e-mail  ou via WhatsApp.

Reservas Reembolsável

Permitem o cancelamento e alteração de data da reserva em até 7 dias antes do check-in.

Solicitações de cancelamento efetuadas com prazo inferior a 7 (sete) dias do check-in no hotel, no-show (não comparecimento, após o prazo de 7 dias a reserva se torna com garantia de no show irrevogável por todo o período. ) ou saída antecipada (já hospedado), não terá devolução dos valores antecipados e pagos ao Hotel, não tendo direito a devolução, carta crédito ou qualquer tipo de reembolso. Não será aceito fazer alterações de data, alteração de titularidade, nomes, quantidade de pessoas da reserva.

Reservas Não Reembolsáveis

Tarifas promocionais, onde as mesmas, a partir da compra, não tem direito as seguintes solicitações, alteração na data, alteração de nomes, cancelamento, no show (não comparecimento) e saída antecipada (já hospedado) tendo 100% do valor pago como valor de multa e não será concedido como carta crédito ou reembolso sobre os valores pagos. Não será aceito fazer alterações de data, alteração de titularidade, nomes, quantidade de pessoas da reserva.

 PAGAMENTO 

Hospedagem - Deve-se pagar  no ato da reserva.

Cartão de Crédito – Visa e Mastercard – Parcelamento em até 6x.
*Parcela mínima no valor de R$ 150,00.

Extras - Deve-se pagar no ato do check-out, com:

Cartão de Crédito (Sem parcelamento), Débito ou Pix.

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